sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Conselho da Liberdade anuncia campanha de oração Adote um Esquerdista

Conselho da Liberdade anuncia campanha de oração Adote um Esquerdista

WASHINGTON, DC, EUA, 5 de outubro de 2009 (Notícias Pró-Família) — O Conselho da Liberdade (CL) lançou uma nova campanha chamada Adote um Esquerdista. A campanha incentiva as pessoas a orar por aqueles que estão em liderança para restaurar líderes deficientes para terem idéias corretas. De acordo com o CL, a campanha de oração Adote um Esquerdista é baseada nas palavras do Apóstolo Paulo para Timóteo para orar por “todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito”. (Para saber mais sobre a campanha Adote um Esquerdista, clique aqui.)
A atual lista de esquerdistas inclui democratas, republicanos, independentes e aqueles que não são líderes políticos, mas cuja liderança e ações afetam as nossas vidas. A campanha Adote um Esquerdista incentiva as pessoas “a orar diariamente pelos esquerdistas que você escolher, de modo que cada um se torne uma boa influência na cultura de nossa nação. A oração é poderosa! A oração permite que Deus mude a mente daqueles pelos quais estamos orando”. A lista inclui o presidente Barack Obama, o prefeito de Nova Iorque Michael Bloomberg, o governador Arnold Schwarzenegger, a presidente da Câmara dos Deputados Nancy Pelosi, o congressista Barney Frank, o secretário especial de ciência John Holdren, a senadora Olympia Snowe, Barry Lynn e outros.
Recentemente, Mat Staver foi entrevistado na Rádio Fox por Alan Colmes, que se indicou para estar na lista. Alan enviou para o Conselho da Liberdade sua foto, e ele foi agora acrescentado à lista de esquerdistas por quem as pessoas farão orações diárias.
O Conselho da Liberdade estará produzindo um pacote de cartões semelhante aos cards de baseball. De um lado estará a foto de um esquerdista e, do outro, algumas de suas posições ou políticas esquerdistas que provocam um impacto negativo nas questões de vida, liberdade e família.
O CL estará também produzindo um adesivo com as palavras: “Você já orou por um esquerdista hoje?” O CL diz que embora a campanha Adote um Esquerdista tenha um lado humorístico, tem também um lado sério, mostrando que foi realmente planejada como uma campanha que incentiva as pessoas a orar por nossos líderes.
Mathew D. Staver, fundador do Conselho da Liberdade e reitor da Faculdade de Direito da Universidade Liberty, comentou: “A admoestação de se orar por nossos lideres é uma exortação que levamos a sério. É fácil repreender aqueles que estão em autoridade e mais difícil orar por eles, mas é isso o que a Bíblia nos manda fazer. Nossos líderes afetam as questões de vida, liberdade e família, e nosso objetivo é restaurar líderes deficientes para terem idéias corretas. Cremos em milagres. O Apóstolo Paulo experimentou uma mudança radical de coração na estrada para Damasco. Aliás, quem tem o trunfo final máximo é Deus”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=09100612
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.